Revolução do 14 de Fevereiro
Dia dos Namorados, o amor anda no ar transportado por uma suave brisa de Primavera antecipada (pelo menos aqui no Porto o sol dignou-se visitar-nos e fazer com que a roupa, quente por prevenção, nos incomodasse). Mas como quando o sol nasce, nasce para todos, quem não tem par nem perspectivas de romance para encher este dia do ano, pode também sair e divertir-se. Por outro lado, também acho que o dia apadrinhado por S. Valentim não deve ser restricto às manifestações de amor, mas de todos os sentimentos mais humanos que existem. Pelo menos, eu interpreto assim a lenda de S. Valentim. Tendo isso em conta, eu e algumas amigas não deixámos passar a oportunidade de nos reunirmos: um almoço só de Solteiras e Boas Raparigas. Trocámos cartões entre nós, brindámos à nossa amizade - sentimento tão importante como o amor - e, sobretudo, confessámos o nosso desejo muito grande de não podermos repetir o feito no ano que vem! LOL À tarde, lanchei com a minha prima em honra do laço tão apertado que nos une e nos torna irmãs por escolha própria.
Ten millions ways to love somebody"
"Whenever, Wherever" - Shakira
"Because of you
I forgot the smart ways to lie
Because of you
I'm running out of reasons to cry
When the friends are gone
When the party's over
We will still belong to each other"
"Underneath Your Clothes" - Shakira
"Eres lo mejor que me ha pasado
Entre lo mundano y lo sagrado
Y aún más"
"En Tus Pupilas" - Shakira
"I'd like to be the only thing on eart that makes you cry
The only thing that makes you happy
(...)
I'd like to be the beginning, the end
And the in between, and be your slave, and be your queen"
"Hey You" - Shakira
"If this was meant to be
Don't condemn me to be free"
"Something" - Shakira
"You and I will never be apart
My dreams came true because of you"
"From This Moment On" - Shania Twain
"Together - midnight in Summer
The air's so much warmer
Falling in love under starlight
Holding on so tight - together"
"I Won't Leave You Lonely" - Shania Twain
"You are the one, I think I'm in love
Life has began"
"When You Kiss Me" - Shania Twain
"I wish I could give the world to you
But love is all I have to give"
"All I Have To Give" - Backstreet Boys
"You are my Summer breeze, my Winter sun, my Springtime soul,
My Autumn touch of gold"
"I Will Still Love You" - Britney Spears
"Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei"
"À Primeira Vista" - Daniela Mercury
"Broke through barriers
And passed a state of mind
I'm not scared no more
It feels divine
So take me in
And catch me when I fall
I'm waiting on the edge
Uncut my soul"
"Caught In a Moment" - Sugababes
"Let's make it all for one and all for love
Let the one you hold be the one you want,
The one you need
'Cause when it's all for one it's one for all
When there's someone that should know
Then just let your feelings show
And make it all for one and all for love"
"All for love" - Bryan Adams, Rod Stewart & Sting
"I know it's not much but it's the best I can do
My gift is my song and this one's for you
And you can tell everybody this is your song
It may be quite simple but now that it's done
I hope you don't mind
I hope you don't mind that I put down in words
How wonderful life is while you're in the world"
"Your song" - Elton John















4 comentários:
"You think I'd leave your side baby?
You know me better than that
You think I'd leave down when your down on your knees?
I wouldn't do that
I'll do you right when your wrong
I-----ohhh, ohhh
If only you could see into me
oh, when your cold
I'll be there to hold you tight to me
When your on the outside baby and you can't get in
I will show you, your so much better than you know
When your lost, when your alone and you can't get back again
I will find you darling I'll bring you home
If you want to cry
I am here to dry your eyes
and in no time you'll be fine"
Sade - by your side
(adoro esta musica e acho que tem haver com o teu tema :) )
Beijinhos Filipa
Margarida
Sim, Margarida, era mesmo disto que eu estava a falar.
Obrigada pela tua contribuição!
Beijinhos
"Que hora son mi corazn"
"Me gustan los aviones, me gustas tu.
Me gusta viajar, me gustas tu.
Me gusta la maana, me gustas tu.
Me gusta el viento, me gustas tu.
Me gusta soar, me gustas tu.
Me gusta la mar, me gustas tu.
Que voy a hacer,
je ne sais pas
Que voy a hacer
Je ne sais plus
Que voy a hacer
Je suis perdu
Que horas son, mi corazon"
Me gusta la moto, me gustas tu.
Me gusta la lluvia, me gustas tu.
Me gusta marihuana, me gustas tu.
Me gusta colombiana, me gustas tu.
Me gusta la montana, me gustas tu.
Me gusta la noche, me gustas tu.
Que voy a hacer,
je ne sais pas
Que voy a hacer
Je ne sais plus
Que voy a hacer
Je suis perdu
Que horas son, mi corazon
...
Me gusta la vecina, me gustas tu.
Me gusta su cocina, me gustas tu.
Me gusta camelar, me gustas tu.
Me gusta la guitarra, me gustas tu.
Me gusta el regaee, me gustas tu.
...
"Que horas son, mi corazon"
Me gusta la canela, me gustas tu.
Me gusta el fuego, me gustas tu.
Que horas son, mi corazon
Que horas son, mi corazon
Que horas son, mi corazon
Radio reloj
5 de la maana
No todo lo que es oro brilla
Remedio chino e infalible
Manu Chao
ME GUSTAS TU
A minha cancao/dclaracao preferida. A mais simple e a mais bonita
Concordo contigo, Claudia. É uma música bonita, simples. Muito obrigada por a partilhares connosco!
Beijinhos
Enviar um comentário